CONSULTORIAS CORPORATIVAS
Estruturação, Implementação, Integração e Otimização de ambientes de Governança, Gestão e Operação da área de . . .
PMO - Project Management Office
-
Suporte à Gestão de Ideação, Iniciativas Estratégicas e Demandas
-
Gestão de Portfolios de Projetos integrados aos Planos Estratégicos, Diretores e Orçamentários
-
Suporte à Gestão de Programas e Projetos
-
Suporte à Gestão de R&B - Resultados e Benefícios
-
Gestão da Qualidade dos Processos, das Metodologias alicerçadas em Frameworks (PMI/PMBok | PRINCE2 | PMI/ACP | Agile SCRUM) ), a adequação dos Padrões, das Tecnologias PPM, das Capacitações e dos Artefatos produzidos
-
Sistema de Gestão da Performance do PMO e dos Portfolios, Programas e Projetos
-
PMOs’s Assessment quanto ao seu Foco de Atuação, Objetivos, Arquitetura, Catálogo de Serviços (Funções), Cadeia de Valor, Benefícios para os Negócios e Determinação do Grau de Maturidade
-
Inovação e Sustentação das Soluções e Serviços disponibilizados pelo PMO
(*) - Ciclos de Melhorias Contínuas