top of page

CONSULTORIAS CORPORATIVAS

Estruturação, Implementação, Integração e Otimização de ambientes de Governança, Gestão e Operação da área de . . .

 

PMO - Project Management Office

 

  • Suporte à Gestão de Ideação, Iniciativas Estratégicas e Demandas

  • Gestão de Portfolios de Projetos integrados aos Planos Estratégicos, Diretores e Orçamentários

  • Suporte à Gestão de Programas e Projetos

  • Suporte à Gestão de R&B - Resultados e Benefícios

  • Gestão da Qualidade dos Processos, das Metodologias alicerçadas em Frameworks (PMI/PMBok | PRINCE2 | PMI/ACP | Agile SCRUM) ), a adequação dos Padrões, das Tecnologias  PPM, das Capacitações e dos Artefatos produzidos

  • Sistema de Gestão da Performance do PMO e dos Portfolios, Programas  e Projetos

  • PMOs’s Assessment quanto ao seu Foco de Atuação, Objetivos, Arquitetura, Catálogo de Serviços (Funções), Cadeia de Valor, Benefícios  para os Negócios e Determinação do Grau de Maturidade

  • Inovação e Sustentação das Soluções e Serviços disponibilizados pelo  PMO

       (*) - Ciclos de Melhorias Contínuas

bottom of page